Pesquisar neste blogue
quinta-feira, 28 de julho de 2011
Serpa: Dois homens, de 44 e 51 anos, são as vítimas mortais de despiste de veículo
Dois homens, de 44 e 51 anos, são as vítimas mortais do despiste, seguido de capotamento, de um automóvel ocorrido hoje de madrugada em À-do-Pinto, no concelho alentejano de Serpa, disse à agência Lusa fonte da GNR.
As vítimas mortais e outros dois homens, de 33 e 43 anos, que ficaram feridos, viajavam na Estrada Nacional (EN) 260, no sentido Vila Verde de Ficalho-Serpa, explicou o oficial de relações públicas do Comando Territorial de Beja da GNR, tenente-coronel José Candeias.
O acidente ocorreu cerca das 04:00 no troço da EN 260 que atravessa a localidade de À-do-Pinto, na freguesia de Vila Nova de S. Bento, disse.
À passagem pelo troço da EN260 que atravessa À-do-Pinto, por razões para já desconhecidas, o veículo ligeiro despistou-se numa curva e capotou, explicou.
A vítima mortal de 51 anos residia em Moura e a de 44 anos e os dois feridos residiam em Serpa, precisou.
As causas do acidente estão a ser investigadas pelo Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação (NICAV) do destacamento de trânsito da GNR de Beja, acrescentou.
Segundo disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja, as vítimas mortais foram transportadas para a morgue do Hospital de Beja e os dois feridos, um grave e outro ligeiro, deram entrada nas urgências daquela unidade hospitalar.
As operações de socorro mobilizaram 23 elementos e oito viaturas das corporações de bombeiros de Serpa e Moura e a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Beja.
Fonte Lusa
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário