Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 6 de julho de 2011

PSD: Mário Simões contesta encerramento de estação dos CTT em Vila Nova S.Bento

 
O deputado do PSD eleito por Beja quer que a administração dos CTT suspenda a decisão de encerrar a estação de Vila Nova de S.Bento. Mário Simões não encontra razões plausíveis que justifiquem o encerramento.
O deputado do PSD eleito por Beja, Mário Simões, reuniu-se com membros do movimento que está a dinamizar a luta contra o encerramento da estação os CTT de Vila Nova de S.Bento.
Mário Simões esteve no local e depois de reuniões com o presidente da junta, empresários e população ficou a saber que se este encerramento avançar também vai penalizar as populações de Vale de Vargo, Vila Verde de Ficalho e montes isolados da serra de Serpa.
O deputado social democrata depois de ouvir os argumentos afirma que não encontra razões plausíveis que justifiquem o encerramento, ainda mais, quando se sabe que grande parte do tecido empresarial do concelho de Serpa está naquela freguesia.
Para Mário Simões a lógica economicista não se pode sobrepor ao bem estar social da população, por isso, vai solicitar esclarecimentos ao Conselho de Administração dos CTT e propor que o encerramento seja suspenso. Mário Simões garantiu ainda que vai alertar o governo, através do Ministério da Economia para esta situação.

Sem comentários:

Enviar um comentário