Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Musibéria estabelece parceria com Universidade Argentina



O Musibéria – Centro Internacional de Músicas e Danças do Mundo Ibérico assinou, no dia 15 de Julho, no edifício da Câmara Municipal, um protocolo com a Universidad Nacional de Villa Maria, em Córdoba, Argentina.
Na assinatura estiveram presentes Cláudio Víttore, professor e conselheiro, em representação da Universidade Nacional de Villa Maria, e João Rocha, em representação da Autarquia de Serpa.
Assegurar aos estudantes de Villa Maria os créditos académicos dos módulos leccionados no Musibéria, divulgar os módulos de formação nas Universidades argentinas, e apoiar a selecção de artistas, grupos e outros agentes culturais para a concretização de módulos de música e dança argentina, quando o Musibéria o solicitar, são os principais pontos estabelecidos no acordo.
Surpreendido com o Musibéria, Claudio Víttore destacou as extraordinárias condições técnicas do espaço, bem como a qualidade dos módulos, que, segundo o próprio, ficou bem patente aquando do recital de Fado e Flamenco, realizado no Auditório do Musibéria.

Sem comentários:

Enviar um comentário