Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Mercado de Gastronomia da EURORREGIÃO-AAA em Serpa nos dias 21 e 22 de novembro



21 e 22 de novembro
Mercado de Gastronomia da EURORREGIÃO-AAA em Serpa
Serpa vai receber, nos dias 21 e 22 de novembro, o Mercado de Gastronomia da EURORREGIÃO-AAA, numa iniciativa da Fundación Espacios Naturales de Andalucia. Os mercados são um ponto de encontro de produtores e consumidores que procuram alimentos de qualidade originários de pequenos produtores do Algarve, Alentejo e Andaluzia.

Na edição de 2014 os mercados realizar-se-ão em três cidades: Altura (Algarve) 8 e 9 novembro; Serpa (Alentejo) 21 e 22 de novembro e Aroche (Andaluzia) 29 e 30 de novembro.

A iniciativa terá lugar no CADES – Centro de Apoio ao Desenvolvimento Económico de Serpa - Rua Dr. Luís Almeida de Albuquerque (em frente à Escola Secundária de Serpa), contará com atividades paralelas de animação e divulgação e será apresentada uma exposição de fotografia sobre o Guadiana, reproduzindo com fidelidade e pormenor toda a riqueza do grande rio do sul.

Os mercados têm como objetivo incentivar o consumo de proximidade, eliminando intermediários, promovendo a produção artesanal e o emprego e desenvolvimento rural sustentável.

Para mais informações, contacte Manuel Ramos Martín através do correio eletrónico mramos@andanatura.org ou do telefone (+34) 954 468 040;

Câmara Municipal de Serpa/CADES (Anabela Arsénio ou Maria José Borralho) através aarsenio@cm-serpa.pt e mborralho@cm-serpa.pt ou do telefone 284 549 840

Sem comentários:

Enviar um comentário