Pesquisar neste blogue

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Igualdade e Desenvolvimento (Mulheres e Homens decidem juntos a vida local )

Foto: A igualdade entre homens e mulheres constitui um dos princípios fundamentais dos direitos humanos. Os objetivos da Câmara Municipal de Serpa em matéria de igualdade entre as mulheres e os homens consistem em assegurar a igualdade de oportunidades e tratamento entre os dois sexos, por um lado, e em lutar contra toda a discriminação fundada no sexo, por outro. Este tema apresenta igualmente uma forte dimensão em matéria de luta contra a pobreza, de acesso à educação e aos serviços de saúde, de participação na economia e no processo decisório e de direitos das mulheres enquanto direitos humanos.

24 de Outubro é o Dia Mundial para a Igualdade, sendo que a Câmara Municipal de Serpa convida V. Ex. a participar na “II Caminhada Municipal pela Igualdade”, a realizar dia 28 de Outubro (Domingo), pelas 10h, em Serpa,  para assinalar esta data.

Mais agradecemos a divulgação desta iniciativa, contamos com a presença de todos (as).

Para inscrições mramos@cm-serpa.pt

A igualdade entre homens e mulheres constitui um dos princípios fundamentais dos direitos humanos. Os objetivos da Câmara Municipal de Serpa em matéria de igualdade entre as mulheres e os homens consistem em assegurar a igualdade de oportun
idades e tratamento entre os dois sexos, por um lado, e em lutar contra toda a discriminação fundada no sexo, por outro. Este tema apresenta igualmente uma forte dimensão em matéria de luta contra a pobreza, de acesso à educação e aos serviços de saúde, de participação na economia e no processo decisório e de direitos das mulheres enquanto direitos humanos.

24 de Outubro é o Dia Mundial para a Igualdade, sendo que a Câmara Municipal de Serpa convida V. Ex. a participar na “II Caminhada Municipal pela Igualdade”, a realizar dia 28 de Outubro (Domingo), pelas 10h, em Serpa, para assinalar esta data.

Mais agradecemos a divulgação desta iniciativa, contamos com a presença de todos (as).

Para inscrições mramos@cm-serpa.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário