Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Serpa: PCP contra fecho de laboratório de análises do Hospital. Pondera sair à rua...


A Concelhia de Serpa do Partido Comunista Português (PCP) manifesta-se contra o encerramento do laboratório de análises do Hospital de Serpa, previsto para o próximo dia 1 de Outubro. Os comunistas de Serpa ponderam mesmo, sair à rua, para lutar contra o encerramento daquele serviço.
O Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) “não tece comentários” sobre esta matéria.
A Concelhia de Serpa do Partido Comunista Português (PCP) manifesta-se contra o encerramento do laboratório de análises do Hospital de Serpa, previsto para o próximo dia 1 de Outubro. “Os comunistas de Serpa asseguram tratar-se de uma medida lesiva dos interesses das populações de Serpa e também dos concelhos de Moura, Barrancos e Mértola”. Dizem ainda, que “a Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) ao tomar a decisão de encerrar o laboratório de análises em causa faz com que os casos urgentes sejam deslocados para o Hospital de Beja, deitando assim, por terra, o argumento de redução de custos, que utilizou para tomar esta medida antipopular”.
Carlos Alves, da Comissão Concelhia de Serpa do PCP, adiantou que “a população está atenta” e que “se pondera mesmo, sair à rua, em defesa da manutenção do laboratório de análises, no Hospital” daquela cidade alentejana.

Sem comentários:

Enviar um comentário