Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Grupos parlamentares do PCP e BE recebem delegação de Serpa


O presidente da Câmara Municipal de Serpa, o presidente da Assembleia Municipal e presidentes das Juntas de Freguesia do concelho, integram uma delegação de Serpa que vai ser recebida hoje (sexta-feira), dia 11 de novembro, pelos Grupos Parlamentares do PCP e do BE na Assembleia da República.

De acordo com uma nota de imprensa da autarquia de Serpa, na agenda, a iniciativa tem por objectivo tratar de questões genéricas de saúde no concelho, entre outras, assim como as “recentes decisões de reestruturação da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo/ULSBA e que têm levado à destruição progressiva dos serviços de saúde básicos prestados pelo Hospital de S. Paulo, em Serpa, tendo como desculpa a actual conjuntura económica e as medidas acordadas no memorando de entendimento”.

Recorde-se que no passado dia 29 de setembro cerca de mil munícipes, correspondendo à convocação dos órgãos autárquicos da Assembleia e Câmara Municipal e Juntas de Freguesia, votaram uma resolução em defesa dos serviços de saúde no concelho.

Paralelamente, encontra-se também a decorrer uma petição pública, a circular em papel e online, “Pela Manutenção e Reposição dos Serviços do Hospital de S. Paulo”, em Serpa.

http://www.regiaosul.pt/noticia.php?refnoticia=121924

Sem comentários:

Enviar um comentário