Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Serpa: João Rocha sai hoje e Tomé Pires assume a presidência da autarquia amanhã…


João Rocha deixa de ser o presidente da Câmara de Serpa, a partir do dia de hoje e Tomé Pires assume a liderança dos destinos deste Município, amanhã, dia 2, contando com Carlos Alves na vice-presidência.
Nas despedidas, o histórico autarca da CDU, que governou a autarquia serpense mais de três décadas, assegura que sai com “a consciência do dever cumprido”, afirmado que “enquanto presidente da Câmara Municipal de Serpa”participou “na construção do poder local” e que teve a oportunidade de estar "à frente de um conjunto de projectos orientados para o desenvolvimento sustentável do concelho e da região”.
Frisa, igualmente, que está “tranquilo” por estar convicto de que, “apesar dos tempos difíceis” a autarquia “tem uma equipa forte e com dinâmica para continuar o trabalho, na certeza de que, existindo grandes potencialidades para o concelho de Serpa, cabe a todos continuar a lutar para um futuro melhor”.
Recorde-se que João Rocha suspendeu o seu nono mandato, apontando "motivos pessoais" para justificar a sua decisão e que devido à lei da limitação de mandatos não poderia voltar a ser candidato, em Serpa, em 2013.
Em entrevista ao "Preto no Branco" da Voz da Planície, no passado dia 4 de Outubro, João Rocha garantiu que vai aproveitar o tempo livre para fazer as coisas que mais gosta. Sobre o seu futuro político e a possibilidade de poder vir a ser o candidato à presidência da Câmara de Beja, pela CDU, em 2013, respondeu: "nestas coisas da política tudo pode acontecer".

1 comentário: