A romena denunciada por Rosa Pós-de-Mina por tentar vender a filha, de apenas dois meses, por sete mil euros, em Pias, Serpa, acusa agora a amiga de ter oferecido quatro mil euros pela menina
"A minha filha não está à venda. Foi essa senhora que começou a oferecer dinheiro a mim e ao meu marido em troca da menina", disse ao CM Mihaela Adina Jinau, mãe da bebé. A mesma diz que tudo começou a ficar diferente depois de uma viagem do casal à Roménia. "Deixámos a menina com ela durante quinze dias enquanto viajámos. Quando voltámos não nos deixava levá-la e ofereceu dinheiro" contou a jovem romena.
Numa nova gravação, a que o CM teve acesso, Rosa Pós-de--Mina, juntamente com um amigo, perguntam ao casal porque pediram os sete mil euros e a mãe da bebé responde: "Por ela. Vocês não sabem como é a vida na Roménia. Queremos comprar uma casa lá."
A mulher, de 50 anos, que nunca teve filhos, ajudou o casal desde que chegaram a Pias e criou um carinho especial pela bebé, reconhece a progenitora. " Podia ser madrinha. Mas mãe, nunca", diz revoltada Mihaela, que vive com o marido e a filha num monte perto de Brinches, Serpa.
Tal como o CM noticiou, o casal romeno está a ser acompanhado e a Polícia Judiciária continua a investigar o caso.
Mais noticias no site do Correio da Manhã
Mais noticias no site do Correio da Manhã
Sem comentários:
Enviar um comentário