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segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Câmara de Serpa reestrutura serviços


A Câmara de Serpa está a fazer uma reestruturação interna para “melhorar e tornar mais eficiente o seu trabalho”. Estão a ser reestruturados os serviços do município na área da modernização administrativa, nomeadamente a desmaterialização de processos (e-PAPER), o balcão único e o atendimento on-line (MyNet).
De acordo com o município está previsto, no início do ano, “disponibilizar o serviço de atendimento on-line tal como o Balcão Único que é um serviço de atendimento ao munícipe mais eficaz e eficiente, permitindo de forma integrada a resposta rápida às questões colocadas”. Desta forma os cidadãos vão poder aceder a todos os serviços disponibilizados pela autarquia através da Internet.
Serão criadas novas ferramentas para o urbanismo e ordenamento do território, que permitem a total desmaterialização dos processos de obra e o seu tratamento e encaminhamento de forma electrónica, adianta a Câmara de Serpa.
A autarquia pretende com estas mudanças promover uma “melhor organização, diminuição do tempo de resposta e redução de custos, nomeadamente em papel e outros consumíveis, para o munícipe e para a autarquia, para além do facto de permitir um melhor e mais seguro arquivo”.

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