Pesquisar neste blogue

domingo, 15 de outubro de 2017

Oficial - A urgência do Hospital de São Paulo mantém todos os serviços 24 horas

Oficial - A urgência do Hospital de São Paulo mantém todos os serviços 24 horas.
- Não pode valer tudo....não se podem marcar posições ideológicas e econômicas quando o que está em causa é o doente,o frágil e o débil que necessita de ajuda.
- Foram necessários três anos para que o concelho despertasse e entendesse que o Hospital de São Paulo é SNS.Foram necessários três anos para que se entendesse que várias instituições não estão a cumprir com o acordo de cooperação.Foram necessários três anos para que se entendesse que algumas instituições não passam a informação verdadeira às populações.
- A partir do momento em que o acordo foi celebrado todos deveriam cooperar em prol de uma população desprotegida que tem obrigatoriamente que ter uma urgência e serviço de saúde digno.Caso contrário trata-se de hipocrisia institucional.
- Como "visto a camisola",em missão voluntária da instituição que represento(Scm Serpa),deixo aquele forte abraço a todos os que durante estes tempos e este fim de semana abdicaram das suas vidas próprias e mantiveram o sentido de responsabilidade.Abraço aqueles que não se remeteram à crítica fácil.Abraço aqueles que colocaram a população à frente de interesses próprios ou institucionais.Abraço forte a todos os que até a última hora de negociações não desistiram.
- A população deste concelho tem obrigatoriamente que ter um serviço de urgência 24 horas....hoje vou para a minha cama feliz por saber que valeu a pena...vou para a minha cama feliz pois sei que durante a noite o Hospital de São Paulo está de portas abertas para servir um,dois ou todos os que necessitam de cuidados médicos e clínicos...
Noticia retirada do facebook  Drº António Sargento membro da mesa administrativa da misericordiosa de serpa

Sem comentários:

Enviar um comentário