Pesquisar neste blogue

terça-feira, 26 de setembro de 2017

RALLY DE SERPA SÁBADO DIA 30 SETEMBRO ( RECORDE DE INSCRITOS )







Com mais de quatro dezenas de inscritos, numa organização conjunta da Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense e do Município de Serpa, sábado, dia 30 de setembro, vai para a estrada o Rally Flor do Alentejo / Cidade de Serpa, competição pontuável para o Campeonato Regional de Rallyes do Sul.

Com 41 concorrentes inscritos, um record na prova alentejana, terá como carro n.º 1, Márcio Marreiros, líder do Regional Sul, seguido de Júlio Inácio, João Martins e Ricardo Filipe, seus perseguidores nas contas do campeonato.
Destaque para as presenças de Diogo Salvi em Skoda Fabia, Carlos Martins em Citroen DS3, os dois Peugeot 208 da Inside Motor pilotados por Vitor Calisto e Joaquim Batalha, o Campeão Nacional de Iniciados RC5, Ricardo Sousa e André Rodrigues, piloto com presenças assíduas no nacional.
A prova tem início pelas 8h30 com as Verificações Administrativas e Técnicas, sendo a partida do 1º Concorrente para a primeira passagem pela Pec 1 (Brinches 1), numa extensão de 10 quilómetros, dada às 13h48, seguindo-se a primeira passagem pela Pec 2 (Santa Iria 1), com 9,35 quilómetros, às 14h41.
Depois de uma incursão pela Zona de Assistência situada em Serpa, os concorrentes efectuam nova passagem pelas duas Pec’s, respectivamente às 16h19 e 17h12. Segue-se uma nova entrada na Assistência e posteriormente em Parque de Reagrupamento até às 21h03, hora marcada para o início da Super-Especial Serpa, com 2,06 quilómetros de extensão no interior da cidade de Serpa, a que se seguirá a entrega de prémios, pelas 23 horas.
Recorde-se que em 2016, a prova do teve como vencedora à geral a dupla Ricardo Teodósio/José Teixeira em Mitsubishi Evo VI, enquanto Carlos Martins/Daniel Amaral, em Citroen DS3, foram os mais rápidos na estrada, vencendo o grupo X5. João Martins/Pedro Conde em Mitsubishi Lancer Evo VII venceram a competição destinada ao Campeonato de Rallyes do Sul.
Refira-se por último que, além do apoio imprescindível da Guarda Nacional Republicana e Bombeiros Voluntários de Serpa, a prova conta ainda com o patrocínio da Cooperativa Agrícola de Beja e Brinches CRL, produtora dos azeites Flor do Alentejo, da Câmara Municipal de Serpa, da Consdep Aljustrel e Pirotecnia Oleirense.
https://regiao-sul.pt/2017/09/26/desporto/rallyes-regional-sul-acelera-sabado-em-serpa/395461

Sem comentários:

Enviar um comentário