Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Município de Serpa e produtores do concelho na Feira do Queijo e Vinho de Faro e 14 a 17 de abr



O Município de Serpa, numa parceria com a AproSerpa- Associação de Produtores do Concelho de Serpa e a colaboração de produtores de queijo, vinho e enchidos, marca presença na terceira edição da Feira do Queijo e do Vinho de Faro.

Com um espaço dedicado aos produtos do Concelho, com degustação e venda, o município pretende promover e divulgar o concelho e os seus recursos agroalimentares, com destaque para os emblemáticos queijos de Serpa e vinhos de Pias. Estão representados 16 produtores, com as queijarias de António José Correia (queijo de ovelha), Queijaria d’Aldeia (queijo de cabra), Queijaria Silvestre (queijo de cabra), Queijaria Sota (queijo de Ovelha), Queijaria Guilherme (Queijo de ovelha e Queijo Serpa DOP) e Queijaria Eira da Vila (queijo de Ovelha e Queijo Serpa DOP). Nos Vinhos estão presentes a Sociedade Agrícola de Pias, Monte da Capela e EntreVilas, nos enchidos José Godinho Camilo, Miguel e Miguel, Paladares Alentejanos e Pedro Ramos Sargento. A complementar a oferta, está também representada a doçaria, Doces Candeias e, nas famosas queijadas de Serpa, a Casa Paixão e a Padisofal.

A Feira do Queijo e do Vinho de Faro decorre de 14 a 17 de abril, no Jardim Manuel Bivar, das 17h00 às 24h00 na quinta e sexta-feira, e das 15 às 24h00 no sábado e domingo.

Sem comentários:

Enviar um comentário