Pesquisar neste blogue

domingo, 25 de janeiro de 2015

C.M.Serpa , Apelo à solidariedade com Cabo Verde.



Apelo à solidariedade
Solidariedade com Cabo Verde
O Município de Serpa associou-se à campanha de solidariedade para com a população da Ilha do Fogo, em Cabo Verde, levada a cabo pela Embaixada da República de Cabo Verde e pela União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa.

Assim, apelamos aos munícipes, empresas e instituições do concelho, ajuda para a população local, através da doação de bens, sendo que alguns dos produtos de maior necessidade são roupas, produtos alimentares não perecíveis, material escolar, produtos de higiene, lençóis, toalhas e cobertores.

As doações podem ser entregues nas Juntas de Freguesia de todo o concelho e no Centro Social e Educativo de Serpa (ex. Pólo 3), até ao dia 13 de fevereiro de 2015.

Poderá também contribuir com um donativo em dinheiro, através da conta criada pela União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa para o efeito, do Banco Millennium BCP, nº 45459173482, com o NIB 0033 0000 4545 9173 4820 5.

O Município de Serpa, que se encontra- geminado com o Município de Brava desde 1997, não poderia deixar de manifestar toda a sua solidariedade e apoiar, no que lhe for possível, os desalojados da erupção vulcânica nesta ilha.

Lista dos bens de necessidade urgente

Sem comentários:

Enviar um comentário