Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

GNR deteve dois indivíduos por furto de gasóleo em Serpa












Na madrugada de 6ªfeira, uma patrulha do Posto Territorial de Serpa da Guarda Nacional Republicana deteve em flagrante delito dois indivíduos de nacionalidade portuguesa, com 18 e 19 anos de idade, por furto de gasóleo em viaturas no interior do Parque de Máquinas/Estaleiro da Câmara Municipal daquela cidade. Um terceiro individuo colocou-se em fuga , encontrando-se já indentificado.
A ação permitiu a recuperação  total do produto do furto , 105 litros de gasoleo , assim como a apreensão dos utensilios utilizados no mesmo e ainda 1 veiculo ligeiro de passageiros e 2 telemoveis.

http://www.vozdaplanicie.pt/

6 comentários:

  1. É de louvar a atitude e a divulgação, só lamento que os 2 assaltos duplos às casas de habitação decorridos nos últimos dias não sejam divulgados e que não seja mencionada a desorientação das forças de segurança.

    ResponderEliminar
  2. Pois caro anônimo qualquer furto e de lamentar . Quanto a desorientação das forças de segurança terei de discordar de si pois os militares da gnr não são deuses que conseguem estar em todo o lado . Muito fazem eles apesar dos cortes e cortes de que tem sido alvo . Além do mais a sua crítica aqui esposta e de uma hipocrisia tremenda pois se o gasoleo fosse seu o seu discurso seria outro . Aí já seriam os maiores do mundo .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tente colocar palavras na minha boca.
      Não digo que não têm cortes, todos temos e temos que viver com eles. Acho é que se acontecem outros furtos devem ser divulgados, não podemos deixar transparecer que tudo está bem, as pessoas que foram lesadas não podem ficar contentes quando a sua situação não está resolvidas e só divulgamos o que corre bem. Na minha modesta opinião se forem divulgadas as situações que não estão resolvidas/que aconteceram todos nós podemos dar uma ajuda a quem tanto faz com tanto corte. O gasóleo não é meu, claro que não posso dizer que são os maiores do mundo, mas posso ser umas das vítimas de outras situações que não se comentam, situações essas que ficam o esquecimentos e que as únicas pessoas que sabem e que não se esquecem são as que foram furtadas. Quanto aos procedimentos dos saldados da paz nem sempre usam os meios que têm apesar dos cortes, se os usassem talvez muita gente não estivesse tão prejudicada e de certeza que não se repetiam determinadas situações. Os bens das pessoas não podem ser tratos de ânimo leve. Posso ser hipócrita mas de certeza que o caro anónimo se sentiu incomodado com o meu comentário.

      Eliminar
    2. Permita-me intrometer-me na discussão. Quanto diz que o gasóleo não é seu está enganado. O gasóleo estava a ser roubado à CMS, que é um orgão do Estado. Significa que este combustível acaba por servir a população. Nós como contribuintes pagamos este gasóleo. O gasóleo também é seu.

      Eliminar
  3. Ai alcances alcances. Umas boas sovas de cinto diariamente era remédio santo

    ResponderEliminar
  4. Incomodado . Longe disso respeito a sua opinião como o sr deve respeitar a minha . Simplesmente acredito vivamente que deverão estar a ser efectuado esforços e a serem utilizados todos os meios para apanharem esses delinquentes . Como já referi a guarda não e deus não consegue estar em todo o lado . Compreendo a sua situação e sei que não e fácil para uma pessoa andar vários anos a trabalhar Para vir um parasita da sociedade e em poucos minutos levar o fruto do nosso suor . Mas não temos de descarregar a nossa indignação em quem não tem culpa como e neste caso os militares .

    ResponderEliminar