A campanha “Proteja a sua madeira. Proteja os nossos Bombeiros.” da marca de tintas CIN conseguiu angariar, durante o período da mesma, fundos suficientes para a compra de 200 fire shelters - equipamento de protecção individual do bombeiro -, atribuídos a 40 Corporações de Bombeiros Voluntários.
“Apesar da actual situação económica, os portugueses continuam a mostrar o seu lado mais solidário e os resultados obtidos com a terceira edição desta campanha demonstram isso mesmo”, afirma Reinaldo Campos, Diretor de Marketing, Estratégia & Business Development da CIN. Reinaldo Campos considera, ainda, que “a campanha voltou a ser um sucesso e, graças ao esforço conjunto das corporações e dos consumidores, conseguimos superar as expectativas”.“O Abrigo Florestal (Fire Shelter) é um artigo obrigatório do equipamento de protecção individual do bombeiro, mas é muito dispendioso para as corporações e não é reutilizável, o que faz com que seja uma das principais necessidades dos bombeiros, especialmente dos voluntários, que dispõem de menos verbas”, refere Duarte Caldeira, Presidente da Liga Portuguesa dos Bombeiros.
Pelo terceiro ano consecutivo, a campanha “Proteja a sua madeira. Proteja os nossos Bombeiros.”, que resulta da parceria entre a CIN e a Liga de Bombeiros Portugueses, decorreu ao longo de três meses e na compra de um litro de qualquer produto da gama CIN Woodtec, um euro revertia inteiramente a favor desta acção. Mais uma vez voltaram a ser os consumidores a decidir quais as corporações vencedoras através de votação online em woodtec.cin.pt sendo que nesta edição, se atingiram mais de quatro mil votos dos portugueses.
A gama CIN Woodtec é uma gama de produtos CIN, lançada a nível ibérico, que apresenta diversas soluções para a protecção e decoração da madeira, em interior e em exterior, tendo por base a tecnologia avançada, aliada à performance e estética decorativa.
“PROTEJA A SUA MADEIRA.
PROTEJA OS NOSSOS BOMBEIROS.”
Distrito Corporação
Açores Nordeste, A.H.B.V.
Madalena, A.B.V.
Aveiro Murtosa, A.B.V.
Aveiro, A.H.B.V.
Beja Cuba, A.H.B.V.
Serpa, A.B.V.
Braga Vieira do Minho, A.H.B.V.
Guimarães, A.H.B.V.
Bragança Moncorvo, A.H.B.V.
Mogadouro, A.H.B.V.
Castelo Branco Castelo Branco, A.H.B.V.
Oleiros, A.B.V.
Coimbra Cantanhede, A.H.B.V.
Condeixa-a-Nova, A.H.B.V.
Évora Borba, A.H.B.V.
Évora, A.H.B.V.
Faro Portimão, A.B.V.
Silves, C.V.S.P.
Guarda Folgosinho, A.H.B.V.
Figueira de Castelo Rodrigo, A.H.B.V.
Leiria Peniche, A.B.V.
Bombarral, A.H.B.V.
Lisboa Bucelas, A.B.V.
Loures, A.H.B.V.
Madeira Santana, A.B.V.
São Vicente e Porto Moniz, A.B.V.
Portalegre Fronteira, A.H.B.V.
Portalegre, A.B.V.
Porto Avintes, A.H.B.V.
Coimbrões, A.H.B.V.
Santarém Alcanede, A.H.B.V.
Golegã, A.H.B.V.
Setúbal Setúbal, A.B.V.
Águas de Moura, A.B.V.
Viana do Castelo Ponte de Lima, A.H.B.V.
Paredes de Coura, A.H.B.V.
Vila Real Vila Real (Cruz Verde), A.H.B.V.
Vila Real (Cruz Branca), B.V./S.P.
Viseu Moimenta da Beira, A.H.B.V.
Resende, A.H.B.V.
Sem comentários:
Enviar um comentário